terça-feira, 16 de novembro de 2010

SEPARADOS AO NASCER!!!

Depois de anos morando na minha cidade lá no interior do RN, nunca me dei conta, que alí havia um humorista aposentado, pois é, me dei conta que habitava naquela cidade o humorista Batoré.
Porém, convem salientar que o tal humorista que vivia alí, se tratava nada mais, nada menos do que o Dr. em Jornalismo: Josafar Augusto, que como dizem os antigos "CAGADO E CUSPIDO" que na verdade quer dizer "ENCARNADO E ESCULPIDO" ou "CARA DE UM FUÇIM DE OUTRO" (nessa agora quase me mato de ri:kkkkkkkkk), então como contava, o nosso amigo Fafá ou fafazinho de Belém, como carinhosamente é chamado, pelo seus colegas e amigos, é o clone OFICIAL do humorista BATORÉ. Pois é, do outro lado o verdadeiro Batoré, estava a procura do seu irmão gêmeo, que fora separado ao nascer, depois de uma incansável procura, esse blog que antes não existia promoveu e regsitrou a cena do entro dos dois pelo telefone, e a nossa câmera uma em cada casa captou a foto do encontro por telefone, analisem e  comente essa obra prima da natureza.

Devido a publicação dessa matéria fomos obrigados a fazer propaganda para o clone (cover) do batoré:
ENTÃO QUANDO PRECISAR DE UM ARTISTA NA SUA FESTA CHAME O JOSARÉ, MISTURA DE JOSAFAR COM BATORÉ, PREÇOS A PARTIR DE R$ 1.

3 comentários: